No passado dia 23 de junho, foi dia de encerrar a escola da EB1 das Atalaias, ao fim de mais um ano letivo, cheio de atividades, aprendizagens, amizades construídas, projetos partilhados e sempre, com a colaboração e participação dos nossos amigos do JI, dos professores das AEC's, da Junta de Freguesia e Associação Cultural e Recreativa de Atalaia do Campo, bem como familiares e amigos de todos os alunos dos dois níveis de ensino e realizar em conjunto a Festa de Final de Ano do JI e da EB1 das Atalaias.

Para dar início à festa, os pais e familiares, bem como os dois Centros de Dia da União de Freguesias, forma os responsáveis por rechearem as mesas para um almoço convívio entre todos os elementos da comunidade educativa das Atalaias. As professoras também deliciaram os presentes com os seus dotes de culinária.

Após o almoço convívio, o professor de atividade física, as duas professoras de música, assim como as três professoras das turmas e os seus alunos, prepararam um momento de variedades para quem assistiu à ultima festa do ano letivo.

No final, foi a oportunidade dos alunos finalistas receberem da mão da sua professora os livros e capas, assim como os presentes que foram da responsabilidade da Junta de Freguesia. Para que não fosse dada a oportunidade de esquecerem a professora que tiveram, cada um recebeu uma moldura com uma foto tirada com a professora deste/s ano/s na EB1 das Atalaias.

Para estes finalistas, o nosso blogue deseja mil aventuras no conhecimento, alegrias partilhadas do convívio com novos colegas e sucessos construídos, etapa, após etapa, sempre na melhor companhia. Como já têm idade para distinguir o certo e errado, escolham bem, pois as escolhas que fizerem, a partir de agora, irá marcar o vosso futuro.

Felicidades!

 

publicado por EB1 Atalaias - profª. Filomena Afonso às 23:58